Eportefólio

Este blog consiste no eportefólio de Ana Maria Marmeleira, construído no âmbito da unidade curricular de Concepção e Avaliação em Elearning, do Mestrado de Pedagogia do Elearning, da Universidade Aberta.

NOTA INTRODUTÓRIA: como consultar este e-portefólio

trabalhos
Este blog constitui o e-portefólio relativo à Unidade Curricular de Concepção e Avaliação em E-learning, que pretende ser representativo das actividades realizadas, bem como das reflexões por elas suscitadas. Por isso, para cada actividade há duas entradas, uma correspondente à descrição da minha participação na actividade e outra correspondente à minha reflexão sobre a mesma.
            
O e-portefólio encontra-se organizado por temas (cf. Temas em Análise, à esquerda). No entanto, é possível consultá-lo sob vários pontos de vista - actividades por tema, reflexões, metodologia de trabalho, ou tipo de actividade - pelo que basta consultar os vários índices à esquerda, de acordo com o objectivo pretendido.
     
Há ainda uma secção de leituras recomendadas que inclui a Nota Introdutória, os Objectivos e Competências da Unidade Curricular, a Bibliografia Fundamental e uma Bibliografia Complementar.
     
Para voltar ao início, é só clicar em Página Inicial, no final de cada página.

Sem comentários:

Enviar um comentário